sábado, 25 de agosto de 2012

Mais uma história confusa

É difícil admitir que errei com você. É difícil pensar que eu poderia ter o seu amor, o seu cheiro, os seus abraços e beijos todos pra mim e desperdicei a oportunidade por uma aventura que só trouxe tristezas pro meu coração. Ás vezes fecho meus olhos e imagino como tudo seria se eu ainda tivesse com você, e me arrependo por ter deixado você ir.
Seu fantasma me persegue por todos os lugares. Meus pensamentos sempre te acompanham, mesmo você achando que tudo o que senti por você não passou de uma farsa. Tento ser forte, mas tudo o que eu consigo é pensar em você, e gritar comigo mesma em minha mente. Essa distância entre nós me mata aos poucos. Infelizmente nosso relacionamento acabou da mesma maneira que começou: de repente. E eu ainda não tive tempo para processar todas as informações, esquecer todos os sentimentos, apagar todos os momentos e tirar minhas lembranças de você e do que fiz de todas as minhas gavetas. Por que tivemos que acabar assim? Por que deixamos que as mentiras nos sufocasse? Por que demos tanta importância às pessoas ao nosso redor?
Eu sei que você não vai voltar. Desculpe-me por ser tão errada e tão exagerada. Sinto muito por toda a dor que causei, mas saiba que pra mim também não tem sido fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário