sábado, 25 de agosto de 2012

Antes eu pensava não ter nada pra me fortalecer. Hoje percebo que é nas palavras e nos meus pensamentos loucos que eu me fortaleço. Sei que tudo isso não serve de conselho pra ninguém. Acho que ninguém nem sequer presta atenção nas coisas que eu escrevo. Não são coisas sensatas, mas são coisas que servem de experiência pra mim mesma e fazem todo sentido nessa minha vidinha parada.
Descobri que tenho a alegria como dom! Isso, às vezes, incomoda algumas pessoas. Mas sabe, estou viva, estou aqui e agora e estou bem. Estou feliz por ter passado tudo o que passei, ter registrado tudo o que queria, idealizado meus planos pro futuro, ter feito o que eu podia. Eu penso, eu sinto, eu dou risadas, eu grito, eu falo, eu me arrependo, eu vivo. Eu sou intensa mesmo, faço coisas sem sentido, e gosto de ser quem eu sou a maioria das vezes. Preciso fortalecer meu EU interior, porque tem fases na vida que só ele pode nos ajudar, porque são experiências próprias, sentimentos particulares, que mesmo dividindo com as amigas confidentes, ainda assim é você que precisa enfrentar.
Eu tenho sorrido muito. Por desespero, por loucura, por alegria. Tenho sorrido para não chorar. Mas tenho suportado tudo com sucesso. Um dia darei as costas a tudo isso. Com certeza ficarei com saudade, sentirei falta, mas não voltarei atrás. Foi uma escolha minha e preciso ter a maturidade de lidar com as consequências. Eu preciso de algumas pessoas sim! Mas eu preciso muito mais de mim. Ainda não sou uma pessoa segura de mim e das coisas que faço. Ainda estou aprendendo a ser quem eu quero, quem eu admiro. Mas sabe, tenho conseguido encarar tudo isso com o nariz em pé. Tudo o que tenho passado vai me deixar mais segura, porém mais insegura por outro lado. E eu não vou querer mudar tudo, porque é a minha essência. E eu tenho aprendido a valorizá-la bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário