sábado, 25 de agosto de 2012

O ex

Pode ir embora agora. Mas quero que você saiba que não desejo encontrar em minha vida outra pessoa igual a você. Descobri que fui boa demais pra você. E que sou ótima sozinha. Aprendi a me virar comigo mesma e isso me basta. Agora você pode fazer o que sempre quis fazer, mas tinha medo por minha causa. Na verdade você nunca teve medo por minha causa, mas por causa do que as outras pessoas diriam. Você só se importa consigo mesmo, vai ser difícil levar algum relacionamento a sério. Mas eu espero que você consiga. Pra nunca mais voltar e confundir minha mente de novo. Agora meu foco são coisas mais importantes. Porque o mundo dá voltas e o meu não gira ao redor do seu egoísmo. Obrigada por me mostrar o quanto sou maravilhosa! Você tem sido melhor como ex do que como namorado. Isso não é mágico? Pra mim é! Eu não vou fazer você se arrepender de ter me conhecido, porque você fez isso primeiro comigo. Eu simplesmente não farei nada. Eu já percebo como minha presença te afeta.... Isso é tão bom! Então um abraço pra você que tanto me magoou e que me deu aquele toque de realidade que eu precisava pra seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário