sexta-feira, 22 de março de 2013

Adriano

Se eu dissesse que não sinto sua falta seria a maior mentira de todas. Eu sinto falta do seu cheiro, do seu jeito, da sua voz, dos seus abraços, das besteiras que você falava e da sua falta de atenção. Sinto falta de como você me fazia sentir bem e o quão insegura eu ficava porque achava que ia te perder. E te perdi. E me afastei... te afastei. Eu sinto sua falta, mas sei que não somos bons juntos. Poderíamos ser amigos, e eu adoraria te ter como um... talvez eu sentiria menos a sua falta. As coisas que você me disse me persegue, não consigo tirar da minha mente. Não consigo nem mais desabafar, as palavras, as coisas que penso e sinto parecem não sair mais de dentro de mim, e estou começando a me sentir mal com isso.
Quando nos conhecemos você disse que não queria nada. Não era medo, era o que você sentia. Nos aproximamos e você continuou com essa ideia. Eu sei, você não gosta de mim como eu gosto de você. E esse foi o motivo pelo qual eu resolvi me afastar. Com você por perto, eu não consigo seguir em frente, porque dentro de mim eu tinha esperanças que você reparasse e percebesse que eu era a pessoa que poderia dar certo com você. E estando distante, eu conseguiria remar meu barco, ir pra longe, superar. Ainda estou remando pra longe. Mas hoje, estou querendo estar perto ainda não sei o porquê.
Desde a primeira vez eu já sabia como tudo ia terminar, porque comigo parece sempre ocorrer um dejàvu. Mas você, por um momento, fez parecer que tudo seria diferente. Bom, aqui estou eu, levando meus dias sem você e sem esperança, ou desejo, que você venha me procurar. Essa foi mais uma das minhas escolhas e apesar de toda a minha imaturidade, estou pronta pra assumir as consequências daquilo que faço. Obrigada, de todo o meu coração, pelo tempo juntos. Com certeza eu guardo todos os momentos com muito carinho na memória, e mais que isso, guardo você comigo. Espero que você seja feliz, muito feliz, com uma mulher, com várias mulheres, ou sem ninguém. Você merece levar uma vida cheia de alegria, de amigos, sorrisos, carinho, amor, e sendo você a pessoa que é, tenho certeza que vai conquistar tudo isso e mais todos os seus sonhos. E eu também vou ser feliz. Com ou sem você, eu vou lutar muito pra conquistar minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário