sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um beijo roubado

Não posso mentir, mas esse seu jeitinho doce me conquistou. Sei que o que vou escrever aqui, já foi falado em tantas partes do mundo, mas é sempre bom ter coisas bonitas pra dizer para a pessoa que gostamos. Você chegou tão de repente, naquele momento que eu menos precisava de alguém. Decepções amorosas podem nos fazer pessoas mais experientes, ou mais amargas. E no meu caso, a amargura acabou sendo a minha experiência. Mas nada do que um sorriso seu não resolvesse.
Íamos conversando. E quando mais conversávamos, mais você se aproximava de mim. Era tudo normal, como um início de amizade deve ser. Até que, em uma tarde de chuva, no final do verão, você roubou um beijo meu. Na verdade, não sei o que passou na minha mente. Foram tantas coisas juntas, que fiquei sem reação. Você, todo envergonhado, me pediu desculpas tantas vezes... e eu não respondi nenhuma delas. Fui embora sem despedir.
Chegando em casa, pensei muito sobre tudo. E pensei: não vou deixar mais ninguém me magoar. Cheguei a pensar que você era um babaca, como todos os outros. Você me ligou, e eu não atendi. Me mandou mil mensagens e eu nem sequer li. Talvez fazendo daquela maneira, você desistiria, e eu poderia continuar a viver, sem sofrimentos e sem problemas. Mas você não desistiu. Resolvi dar uma chance. Não gosto de perder oportunidades, mesmo sabendo que não sou imune àquilo que me deixa pra baixo.
Foi a melhor chance que eu dei pra alguém. Você, que foi a pessoa que eu menos esperei um sentimento sincero, um bom momento... enfim, não esperava nada de mais de você, e fiquei muito surpresa com tudo o que você fez, durante todo esse tempo.
Você presta atenção no que eu falo, e me abraça quando eu preciso. Quando a gente fica juntos, é como se não houvessem problemas, só existe nós dois. Parece que nosso coração bate no mesmo ritmo e quando você olha pra mim e sorri, é como se o mundo parasse de girar. Você, de pouco em pouco, se tornou aquilo que eu mais queria. Sentido? Com certeza o que eu sinto por você hoje não faz sentido nenhum. Mas eu não preciso que faça sentido. Só preciso que você esteja comigo, e diga que me ama.
Só queria te dizer, amor, pra esquecer toda essa história e todas as dificuldades e enfrentamos e que estão por vir e saiba que, acima de tudo, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário