Gostar de alguém não é achá-lo o mais belo, ou interessante do mundo, e nem sequer agir como se só existisse essa pessoa no mundo e esquecer do resto. Gostar de alguém é conquistar a pessoa todo dia, mostrar a ela que mesmo que existam outras mais bonitas, divertidas ou interessantes, você daria todo o seu dia, pra passar um segundo ao lado dela, porque o sorriso dela faz seu coração parar de bater, porque você não consegue parar de rir das piadas sem graça, você adora seus abraços apertados e beijos e que, mesmo você odiando o mal-humor dela quando acaba de acordar, você deseja acordar todos os dias com ela, porque pra você não existe outra pessoa que te complete e te faça feliz... até os defeitos da pessoa de quem se gosta se tornam interessantes.
Gostar é abrir mão das baladas de sábado pra ir na casa dela em um jantar de família. Mas é também ceder, quando ela quiser sair sozinha com as amigas. É ser leal, fiel, carinhoso, atencioso, e perceber coisas que nem mesmo os amigos percebem. E ai, depois de tanto gostar, o sentimento cresce e se torna amor.
Escrever de amor sempre é mais fácil do que viver, sentir, chorar e sorrir por esse sentimento confuso que toma conta das pessoas. Mas é preciso escrever. As pessoas precisam parar de magoar as outras, somente pelo simples prazer de não se sentirem sozinhas, e ver como gostar e amar não é simples.
Tenho lido alguns de seus textos, e fiquei extremamente admirado com o que escreve. Parabéns, você tem um dom valioso e admirável.
ResponderExcluirQue Deus continua te abençoando dessa maneira.
:)
Obrigada,Geovane. Em breve mais textos :)
ResponderExcluir