A partir de hoje,só quero pensar em você como um bom amigo. Esquecer nossas histórias. As vezes que você me fez sorrir e de como eu arrepiava quando você me abraçava. Esquecer das vezes que chorei, por pensar que você não me amava. Como é possível uma pessoa fazer tão bem e tão mal à outra? Talvez o amor seja algo complicado a ponto de obrigar a se doar, mas também a receber do próximo. Coisas que palavras são poucas pra dizer.
Hoje, mais do que nunca, sei como é difícil te ter. Você não sai da minha cabeça, e todos os meus sentimentos por você nunca se vão. Mas, às vezes, penso no mundo que estamos perdendo. Somos pessoas tão diferentes, mas ao mesmo tempo, precisamos um do outro. E como disfarçar que te quero? E como fazer pra te esquecer e te ter apenas como amigo? Preciso parar de pensar em nós juntos. Precisamos seguir nossas vidas, como antes de nos conhecermos.
A única coisa que nos resta é o tempo e a distância. Não irão curar as feridas e nem apagar o que tivemos. E não é isso que eu quero, porque hoje te tenho só como amigo e guardo apenas boas lembranças de nós. Mas é o necessário pro meu coração desapegar de vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário