
Talvez, hoje eu esteja chorando por todos esses motivos. Mesmo que um prevaleça sobre os outros. As pessoas parecem sempre erradas, mas quando você pára pra pensar, percebe que na verdade, a história tem apenas um culpado e é você.
Não podemos insistir para uma pessoa seja nossa amiga, goste da gente, do nosso jeito, chame a gente pra sair pra lugares bacanas. E foi aí que eu errei, pensei que eu poderia exigir coisas que não poderia. E quando as coisas não saíram do meu jeito, fiquei com raiva. Sei lá. Tudo quando é escrito ou contado soa tão diferente, que não parece que ocorreu mesmo.
Eu cheguei a esconder meus sentimentos pra não magoar alguns. Talvez se eu tivesse sido egoísta, e tivesse dito tudo, sentiria melhor comigo mesma. Agora, não adianta falar nada. A essa altura do campeonato, quem vai acreditar em mim? Acho que nem eu acredito mais.
Em uma época, cheguei a acreditar que as situações são tão corriqueiras e proporcionam novas sensações, que fazem com que elas façam parte de nós. Mas acho que existem situações que não devem ser levadas conosco. Devemos esquecer. Talvez seja pela vergonha, ou por medo. E também pra evitar mais situações constrangedoras e preocupações.
Estou dando as costas pras situações que me entristecem, pessoas que me ignoram, derrotas e fracassos. Superar e seguir em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário