segunda-feira, 5 de março de 2012

E não me importa mais ser legal, ser conhecida e nem tentar agradar a ninguém. Já fiz tantas coisas, e quebrei a cara tantas vezes com as pessoas, que quero mais que todas elas se fodam! Eu simplesmente não mereço os amigos que tenho, e nem as coisas que recebo. Penso conhecer as coisas, mas no fundo, não sei de nada.
Eu quero mudar, eu preciso mudar. Deixar as pessoas de lado e ser egoísta. Isso mesmo, ser egoísta. Não há nada de mal nisso. Pensar em si mesmo e só em si mesmo é mágico! Não se importar se a roupa está combinando, se o cabelo estar no lugar, se as brincadeiras estão sendo ofensivas ou exageradas, poder sorrir e falar a merda que quiser a hora que quiser! Ai, como eu queria ser independente desse jeito.
Bom, nenhum ser humano consegue viver totalmente sozinho. Mas a cada dia que passa, eu espero menos coisa boa das pessoa e menos eu encontro também. Então, que eu seja uma outra pessoa, pra conseguir lidar melhor com uma situação tão difícil.
E que um dia, eu possa, sozinha, dar risada dos meus pensamentos, das minhas fraquezas, dos meus medos, de tudo. Porque dessa vez, não quero pensar na vida como um "e se der certo" ou "e se der errado". Quero esperar acontecer, e irei com toda coragem e garra viver... e só!

Um comentário:

  1. Egoísmo e auto-conhecimento, auto-estima são coisas diferentes. Não devemos olhar só pra dentro de nós mesmos, nem só para fora.

    E precisamos mesmo ter certeza daquilo que somos, sem aumentar ou diminuir. Mas aos poucos vamos nos conhecendo.

    Gostei do seu texto.
    E que seu encontro consigo mesma só te traga novas lições e bons resultados para o futuro.

    Abraço!

    ResponderExcluir