Sabe, descobri que não somos fruto de nossas vontades. Descobri que somos quem somos e fazemos o que fazemos, cremos, temos costumes, porque existem em nossas vidas pessoas que nos ensinas, que nos amam, outras que nos diverte, algumas são nossas amigas de todas as horas, mas existem também aquelas que nos magoam. Nos entristece tanto, que dói... E infelizmente, aprendemos mais com as pessoas que nos magoam do que com as pessoas que nos amam. Talvez os seres humanos sejam programados pra se lembrar mais da tristeza e de quem a causou do que dos momentos alegres e festivos.
Quando uma situação dessa acontece,não devemos tentar enxergar o sentido disso, ou a resposta de porque aconteceu. No meio desse turbilhão de sentimentos, devemos apenas pensar que as coisas,simplesmente acontecem e da mesma forma que elas acontecem, elas "deixam" de existir. Pelo menos você as esquece.
Se hoje sou uma pessoa mais amarga, mais cética, mais esperta, mais fria, mais realista, mais distante, eu devo àqueles que foram babacas e que me deram o gostinho de mostrar quem realmente são: BOÇAIS! E sinceramente, pra mim é melhor assim. É por isso que eu amo a frase que diz "Um brinde à falsidade que me cerca", porque um diz a falsidade te dará a honra de te dará uma rasteira. Mas, certamente, independente do tempo que demore, você se levantará e quando isso acontecer, acredite, você será uma pessoa muito, muito MELHOR do que aquela que você era e principalmente, muito MELHOR do que aquela que te vez cair!